Ensino de Qualidade

O Colégio Profª Suely Nicollozzi surgiu em junho de 1990, com o nome de Escola de Recreação Monteiro Lobato, e após alguns anos, seu nome foi alterado para Externato Profª Suely Nicollozzi. Neste período só trabalhava com crianças do Ensino Infantil.

No ano de 2003, o Colégio conquistou o fundamental I (2º ano ao 5º ano), iniciando então uma nova etapa para os alunos e os seus funcionários. Neste ano iniciaram-se vários projetos, fazendo assim a família Suely Nicollozzi começar a desempenhar um novo papel na comunidade.

Tivemos novas conquistas! Em 2009 o fundamental II (6º ano ao 9º ano) e em 2012 o Ensino Médio, mas o nosso grande segredo é termos cada criança como mais um(a) filho(a).
Sempre dedicando AMOR, só assim transformamos a sociedade onde vivemos. Nós, alunos e funcionários já começamos, só falta você!!

height= height= height=

ColégioSN - Tel. (11) 2983 0863